24 outubro, 2007

E Se Eu Sentisse

Eu Se Eu Sentisse
João Lenjob

E se a vida fosse uma só,
Para nós dois?
Se o sol fosse tão igual?
E a lua brilhasse para nós assim,
Na mesma hora, na mesma janela?
E se fosses a minha mulher?
Mas sei que não és.
Se chegasses na minha hora,
E eu entrasse sempre na sua?
Se o sono fosse igual,
E também o café da manhã?
Se cada refeição te trouxesse paz?
E se a paz reinasse em minha refeição?
Se as cores fossem iguais?
Se as canções fossem para nós?
E que fosses sempre a minha poesia,
E eu sempre o teu poeta?
E se sentisses o que sinto?
E não sentindo,
E se eu sentisse?


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Gostaram da montagem acima? Quero vem quem descobre o que é e do que se trata. Muito engraçada, né? Eu adorei, fiz hoje em homenagem a esta antiga poesia minha. Quero comentários, viu? Da poesia e da foto. A partir da próxima semana as colunas são semanais. hoje será uma apresentação. Nesta sexta o blog Mineiras Uai (http://mineirasuai.blogspot.com/) começará a postar uma crônica livre semanal minha. Esta semana começo com uma prosa sobre Romeu e Julieta.

Fabiana Beltrame
Conversei hoje com a Fabiana e o Rio está parado. Sei que estão tendo problemas com os treinamentos em função do Pré-Olímpico, mas logo tudo estará resolvido. O Rio foi feito para dar vida e alegria. Um lugar tão belo como aquele não pode ficar este "cáos". Fabiana e Gibran. Prosseguimos com vocês.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário