21 outubro, 2007

Eu Vou Viver

Eu Vou Viver
João Lenjob

Vida
Eu vou viver
Praque viver?
Pra respirar o seu amor
Sou todavia, o cantador
Da sua magia
Da sua alegria
E meu calor.

É, dia de festa
Com energia
Confete e flor
Foguete, paixão
E com prazer.

Sim, não vou negar
O seu destino
Dentro do meu
Meu coração é todo seu
Há quem queira mais
Espere mais.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta foto é minha com o primo Guilherme e sua namorada Ana Paula, no Seven Bar, em Beagá. Oh turma gente boa, viu? A foto foi tirada sexta, mas ainda hoje assistimos juntos ao jogo vitorioso do glorioso Galo Mineiro, o Atlético. A poesia é das antigas. Espero que gostem mesmo.
Esta semana o Kiko (Marco Vinícius) Lage, amigo de infância, estréia como comentarista do Cruzeiro em meu blog. Tenho que aturar, né? A estréia entretanto, não contará com o jogo do Cruzeiro hoje e sim com uma síntese de sua história e semana que vem abre-se o semanário Atlético e Cruzeiro.

Fabina Beltrame
Esta semana não conversei muito com a querida Fabiana Beltrame e Gibran Cunha, mas afirmo que os dois estão se preparando para o Pré-Olímpico e tamanha disciplina exige este tipo de cuidado. Portanto, assim que tiver notícias dos nossos mais ilustres atletas, postarei aqui.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.
Futebol
Atlético: Mais um final de semana glorioso e desta vez em cima do tima da Cruz de Malta. O Galo venceu e convenceu. Apesar do placar curto e um único gol, o Atlético foi melhor durante todo o jogo, fez jogadas brilhantes como a tabelinha entre Danilinho e Gerson, contou com um excelente retorno do armador Marcinho, que parece ter feito as pazaes com o Técnico Leão e contou com a sorte no gol do zagueiro Marcos. Com os três pontos, o time mineiro se distanciou expressivamente da Zona de Rebaixamento, se aproximou da Sulamericana e pode até sonhar com a Libertadores. Como bom atleticano, eu sonho. Deixo legado aqui principalmente em nome do Álvaro, Roberto, Ziza, Luiz Fernando e Ana Cláudia, que tenho uma surpresa já pronta e estou preparando mais uma. Tudo em nome do nosso Centenário. Estou somente esperando o ano dar um parecer mais exato do final para colocar em pauta mais uma homenagem. Vem aí Kiko com a coluna semanal do Cruzeiro. O espaço aos demais times de Minas e do Brasil está aberto. Se alguém tiver interesse que entre em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário