16 outubro, 2007

E Ver Tudo Como Fica

E Ver Tudo Como Fica
João Lenjob

Na hora do contra vento
Contra peito e pensamento
Pedir tempo ao destino
E ver tudo como fica
Contra senso e paraíso.

Quando vem aquela lágrima
E a dor maior do mundo
Pedir tempo ao passado
E ver tudo como fica
E chorar somente só.

E quando aparece um sorriso
Com a graça do divino
É para não pedir mais tempo
E ver tudo como fica
Dar a chance a alegria.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia acima eu acho muito bacana, interessante e bem elaborada. Quando a fiz, há meses eu fiquei muito satisfeito com o resultado e resolvi compartilhá-la com vocês. A foto é nova. Tirei hoje para o blog. Espero que gostem.
Meus votos de felicidade hoje vão para a prima Alice Soares e para o amigo sumido Romar Cabral, lá de Itabira. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário