02 outubro, 2007

Triste Poesia

Triste Poesia
João Lenjob


O amor teria sido
Nunca aconteceu
Aquele sangue tão vulgar
Achei que era meu
Aquela incompreensão constante
Que hoje compreendo, não foi amor
Um sentido sem sentido
Difícil de entender
Que jorrava alegria
Na tristeza de viver
Talvez mais triste eu poderia entender
Que tudo acontecia, que o amor tinha que ser.
A lembrança da saudade
A saudosa eternidade
Nunca veio me pertencer
Se foi triste a ilusão de acreditar no amor
É mais triste a sensação, de saber que não vivi o amor.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Fiz esta poesia baseada num novo jeito de conhecer o amor. Isso depois de ler poesias de Zenóbia Collares Moreira, uma super poetisa potiguar que serve muito como influência em função de um talento expressivo, de um jeito rico de escrever. A foto eu tirei da casa de minha Tia Bete Carneiro, aqui em Belo Horizonte. Estava brincando de fotografar. Parabéns tia! Muitos anos de vida e todo sucesso do mundo.

Fabina Beltrame - Novidades

A doce Fabiana Beltrame, sempre colaboradora do Blog, que é a nossa atleta, está em São Paulo já para o início, quara-feira do Nacional de Remo. Peço a torcida de todos para mais uma alegria para este blog e também para a carreira desta tão importante atleta. Esta foto ela tirou hoje exclusivamente para o Blog. Darei notícias dela por aqui.
A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.


Quero deixar bem claro aos torcedores do Galo que estou do lado do ZIZA VALADARES. Para mim foi um dos mais importantes dirigentes do Atlético que já vi e o conheço pessoalmente para zelar aqui por sua integridade e competência. Sei que ele pegou um "rabo-de-foguete", mas confio sobretudo em seu trabalho. Podem ter certeza que tudo dará certo. Valeu Ziza! Tô com você.

Alarido

Depois de um bom tempo, estive hoje com os amigos Alaridos e reparei novamente como eles são bons de serviço. Um orgulho que faz o samba, o rock, a boa música ecoar na veia da gente. Quem não conhece a banda, clique nos endereços a seguir e conhaça um pouco, via "youtube". Os links são http://br.youtube.com/watch?v=3mwZGtp38uo e http://br.youtube.com/watch?v=rUkxt3uX1Hw. Aguardo parecer. Quem quiser falar com a banda ou deixar um recado. Comente aqui ou entre diretamento no http://www.alarido.com.br/. Sobre ser a maior promessa de Minas Gerais, eu assumo a palavra, como esritor (letrista) e também músico.

Biodança

Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário