01 outubro, 2007

Colombina

Colombina
João Lenjob

Eu tenho tanto amor
Sou Pierrot, sou alerquim
Procuro o brilho da colombina.

Eu sou só o amor
Sou escritor, sou um artista
Procuro a poesia dançarina.

Eu olho com amor
Sou pesquisador da vida
Busco beleza para minha retina.

Sou um folião
Com brocal, pluma e sorriso
Falta então lantejoula e serpentina.

Vim lá do infitito céu
Rezo a felicidade sempre
Busco aquela metade tão divina.

Não sou grosso não
Educado, elegante e boa gente
Quero ao meu lado aquela pessoa fina.

Eu sou varão maduro
Mas tenho a aprender na vida
Quero uma mulher com sorriso de menina.

Sonhei com a sorte hoje
E finalmente a encontrarei
Marco com você naquela famosa esquina.

Já fui professor
Hoje sou eu quem quer aprender
Pode trazer o amor e vê se me ensina.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Acabei de fazer esta poesia super musicável. Faço a melodia ou não? A escolha é suas. A foto, muito divertida é minha e de um amigo da cidade de São Domingos do Prata, o grande Joãozinho Braz. Já rimos muito disso, Eu era o Joãozinho de Nova Era e ele do Prata. Gente boa! Espero que gostem do blog hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário