03 outubro, 2007

Ato Final


Ato Final
João Lenjob

Enforca-me vida
Com gana, fibra, chama, calor
Eu solto o meu corpo
Mergulhando em seu sangue
Molhando-me de amor
Dilacerando a tristeza
Jogando fora a mentira
E dizendo que amei.

Jorre seu olhar bem dentro do meu
Depois feche os olhos e sonhe
Sonhe com o meu amor

Sim eu colhi
Respirei fundo o seu fruto
Assim vivi
Acreditando em absurdos
Mas a vida em seu ato final
Enforcou-me.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Achei esta poesia literalmente fantástica, embora tenha que dizer que eu mudei a pessoa do destino das minhas palavras na segunda estrofe. Vamos ver se reparam isso. Eu adorei a poesia. A foto é uma forma de dizer que perdendo ou ganhando, sempre serei Atleticano e para sempre. Espero que gostem. Um errata sobre ontem, a Zenóbia que eu citei é ensaista e dicionarista.

Quero deixar bem claro aos torcedores do Galo que estou do lado do ZIZA VALADARES. Para mim foi um dos mais importantes dirigentes do Atlético que já vi e o conheço pessoalmente para zelar aqui por sua integridade e competência. Sei que ele pegou um "rabo-de-foguete", mas confio sobretudo em seu trabalho. Podem ter certeza que tudo dará certo. Valeu Ziza! Tô com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário