08 outubro, 2007

2 Anos

"É sempre bom desejar sucesso a quem admiramos.
E admiro cada vez mais o João e os seus poemas, belos e repletos de sensibilidade.
Parabéns pelos dois anos do Blog!
Com meu abraço!"
Laura Medioli
Escritora e Cronista do Jornal O Tempo e Pampulha

Roupa Suja
João Lenjob

Por tanto que quiseste
O muito que disseste
Lavei meu sentimento
É vero dizer que houve amor.

De tanta vida triste
De pouca roupa suja
Excesso de trabalho pro coração
É certo dizer sim que aconteceu o amor.

Da tua postura consciente
Da minha aceitação madura
Das contínuas e finitas vidas
Claro que aconteceu assim o amor.

Da alimentação tão solitária
Do sorriso que imprudente
A busca de uma explicação divina
Infinita e plenamente ainda acontece o amor.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Pois é, 2 anos de Blog. Dia 09 de outubro, dia super especial e que acalento com muta estima e alegria. Olha que bacana a participação da Laura Medioli, uma das maiores cronistas de Minas Gerais aí.
Quero agradecer muito à minha família, pela efetiva participação. Quero agradecer a Ana Letícia Procópio Costa pois ela foi a maior responsãvel por tudo isso. Agradeço aos sempre presentes primos Ismael Costa e Camila Souza. A dona Lupa e toda a sua rurma do Teves. Agradeço a Fabiana Beltrame, Maurinho Nastácia e Cláudia Liz. Por fim, meu Tio Orvile Carneiro, meu amigo Kiko Lage, a todas Mulheres de Lenjob e a todos que estão sempre aqui valorizando este meu espaço e a poesia brasileira. Espero estar presente aqui durante muitos anos. Na foto comigo a Laura Medioli. Muito obrigado pela generosidade Laura. Lembro que John Lennon faria aniversário no mesmo dia que o blog caso estivesse vivo. Sobretudo, tem gente viva aniversariando. Parabéns João Ricardo, Eliz Fontana, Cacá Carneiro, Luciane e Hallyson Guerra!

Fotos de Minas Gerais

























Nenhum comentário:

Postar um comentário