07 outubro, 2007

Fantasia

Fantasia
João Lenjob

Tuas lágrimas foram longe
Só me entregaste as palavras
Me deixaste tamanha dor
Ainda nem sabemos se aconteceu o amor.

Teu passado fez-se meu presente
Dilacerou o meu futuro
Entregou-me a dor
E até hoje nem sabemos se houve o amor.

Os teus sonhos me iludiram
Construímos um mundo na imaginação
Fiquei com a fantasia e só
E ainda sonhamos em saber se vivemos o amor.

Teu amor que era vivo ficou pobre
Tuas lembranças somem no horizonte
Deixar de amar-te foi ato nobre
Para alegrar-te dizendo que não houve o amor.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia é bacana demais. Acho que todos vocês vão gostar. Ela tem continuação e deixo esta semana aqui. A foto é interessante também - Estava cozinhando. Quero ver quem descobre o que eu estava fazendo.

Fabina Beltrame - CAMPEÃ BRASILEIRA

Acabei de conversar com a nossa querida Fabiana e a mesma relatou da volta do Nacional de Remo, que ela ganhou e também me deu a boa notícia do "Oito Com" que o Gibran também ganhou. Muito bom! O nosso blog e seus nobres representantes do Esporte. Considerem meu pedido abaixo.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nova Era

Está sendo mobilizado o I Encontro Off-road de Nova Era e região, que acontecerá no dia 13 de outubro (sábado). O melhor desta festa é que não é preciso ser sócio ou velho conhecido de um ou outro. Nos bailes dessa vida de aventureiro, o simples fato de ser um saltimbanco sobre rodas é o passaporte para a alegria. O blog, através de Ângela Baroni e turma, convida -a todos para rever sua terra natal, abraçar conterrâneos, amigos e parentes que aqui os aguardam saudosos e hospitaleiros. Toda programação já consolidada tem como objetivo, além do brilhantismo almejado, arrecadar alimentos não perecíveis que serão revertidos ao LAR VICENTINO SÃO JOSÉ (ASILO SÃO JOSÉ). Detalhe: Show do MÁRIO E BANDA no Ora Bolas.

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário