09 outubro, 2007

Semente

Semente
João Lenjob

Minha vida ficou doente
E assim me castigou
Fez-me tão inconseqüente
Tão distante do que criou
Fez-me seguir sempre em frente
E um dia me parou
Feriu-me no coração e na mente
E nem sequer me perdou
A vida deu-me tanta gente
E tanta gente me tirou
Sendo que sou só uma semente
Que ela mesma assim criou
Tratou-me como demente
E pra fora então me jogou
O que eu faço se ela nem sente
E parece nem saber quem sou


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia é bastante interessante. tive que fazer algumas alterações básicas pronominais qualificaram a forma de recitar. Esta foto bem interessante é no Seven Bar (http://www.sevenbar.com.br/) e que estou ao lado de meu primo Alfredo, proprietário e de sua namorada Kelly. O bar super bacana fica na Bias Fortes entre Álvares Cabral e São Paulo e sempre tem um show diferente, cerveja gelada e uma picanha de tirar o chapéu. Vale a pena.

Parabéns hoje para Carol Vida, amiga de muitos anos, de Nova Era, que participou da comemoração 100.000 acesso e para a amiga Claudinha Romero, atriz daqui de Belo Horizonte que já está deixando seu rastro no histórico da Globo. O sucesso tá chegando viu? Felicidade para as duas.

Atlético
Pessoas, depois de um jogo de balançar muito o coração. O Atlético venceu o Sport domingo e se manteve fora da zona de rebaixamento, mas ainda emlocalização bem periogosa. O Galo tem pela frente o América de Natal, que vem de resultados heterogêneos, mas que promete não facilitar o jogo. O clube de Minas venceu o primeiro jogo no Mineirão e esperamos nova vitória fora de casa. Força Galo!!! Vamos vencer esta difícil etapa para que possamos brigar na elite no Centenário. Ziza, continuo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário