05 novembro, 2007

És

És
João Lenjob

És bela demais
Tua boca me chama
Teu sorriso me pede
Tua alegria me encanta
Tua diferença me faz
És um sonho demais
Tua beleza me clama
O teu olhar me sugere
Tua simpatia me jura
E jura com o decer que tenho de viver
És meu peito batendo até sem querer
E quem me faz renascer
E jamais esquecer
Amar e sobreviver.


Pessoas, todos bem? A poesia acima eu acho que é uma das mais belas que já fiz. Ela retrata o que é coerente no termo tão divino e honesto de amar. A foto é bacana e apresento uma super escritora, a jovem e bela Raquel. Quem quiser conhecer o trabalho dela, pode http://lil4c-win3.blogspot.com/. Façam isso e gostarão do resultado.

Meu parabéns de hoje vai para a super prima Mércia, esposa inesquecível do inesquecível Pimpim e pra minha amiga Paulinha Mendes, uma das mais belas mulheres de Beagá. Sucesso viu loiras???

Fabiana Beltrame
DUAS SEMANAS SEM NOTÍCIAS, PERDÃO! Esta semana eu ainda não conversei com a Fabiana e nem tive notícias do Gibran, nossos atletas do blog, mas creio que estejam treinando para o Pré-Olímpico e assim que tiver notícias, diexo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário