21 novembro, 2007

Todas as Mulheres

Todas as Mulheres
João Lenjob

És todas as mulheres em uma só
És todos os sonhos em somente um
És o que eu quis e também quero
E também quero plantar teu coração
Viver de plantão o teu terno amor
E brotar a tua flor aqui no peito
Todas as vidas em somente duas vidas
E nossas vidas serão somente uma
Que pra viver, colher o amor,
O amor, que existe em todas as mulheres
Porque és todas as mulheres em uma só
És uma mulher que nunca amei
És também outra mulher que amei demais
E contemplando completar todas as mulher que pra mim és.

Pessoas, todos bem? Esta é uma das mais belas poesias que acredito ter feito. Parece ser um pouco complicada, mas não é. Como se eu quisesse encontrar em uma mulher só o que existe em todas. Na foto comigo a prima Fô, gente finíssima! Eu adoro e digo, diamante.

Hoje meus votos de parabéns vão para a Livinha Braz, que há muito não vejo. Está morando em minha terra natal, Juiz de Fora. Não pensem ruim de mim quando não deixo meus votos de aniversário. Estou temporariamente sem micro e nem sempre posso chegar aqui e ter tempo de correr atrás das datas. Fotos do Mineirão na vitória do Galo sobre o Juventude, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário