08 novembro, 2007

Poesia Querer e Noite no Atlético

Querer
João Lenjob

Não posso amar
Nem ser amado
Se não posso viver por você
Sei que posso ao menos querer
Querer amar
Querer ser amado
Querer você
Sei que posso
Posso não querer acordar deste sonhou que em mim plantou
Que em mim regou, tratou, cuidou,
Sonho que se fez amor
Que se fez feliz
Que você deixou,
Matou.

Toda SEXTA tem CRÔNICA minha no Mineiras Uai

Pessoas, todos bem? Em primeiro lugar, a capa do disco ontem também é dos Beatles e se chama "With the Beatles", ançado em 1963, o segundo da banda inglesa. Gostou Fabiana? A poesia postada hoje é mais uma das minhas tristes. A foto, minha e da parceira e prima Ana Letícia, foi tirada hoje junto ao Ziza Valadares, Reinaldo (o Rei), João Leite, Heleno, Dadá e Vavá. Turma heróica do Atlético e mais a Família do Escritor Roberto Drumond, que nos deixou em 2002, autor de Hilda Furacão. O evento foi a inauguração do Centro Atleticano de Memória, é tipo um memorial, museu que também faz as pesquisas do meu time. Em breve deixarei mais fotos do evento aqui. Agradeço a atenção e lembrança do Conselheiro do Atlético Zé Luiz e da Marília. Foi uma noite muito bacana e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário