22 novembro, 2007

O Brilho que Emana

O Brilho que Emana
João Lenjob

Eu quero o amor que nunca senti
Quero olhar que não tem por aí
Quero sofrer de gostar e sentir
E sentindo a encosta cair com o pôr do sol
E a sombra sair e entrar seu amor.

Se eu sonho em você encontrar
É pela certeza que existe em algum lugar
Se, espero cair o luar,
É porque do amor eu vou lembrar
Os seus olhos pra multiplicar
A minha retina
Meu sorriso se abrir
E acontecer o que o mundo quer ver

Já brinquei, já sorri, escrevi,
E pensando ser o amor
Hoje ansioso para encontrar
Sinceridade em silhueta
Alegria e pirueta
O brilho que emana
E que não se vai.

Pessoas, todos bem? Mais uma poesia que acho muito bacana. O mundo muda, tudo muda, mas os sentimentos são sempre iguais, não é? E todos sabemos que sempre serão. A foto de hoje é mais uma montagem que fiz e que aparecem comigo os músicos mineiros Toninho Horta e Maurinho Nastácia. O primeiro, um dos criadores e pioneiros do inesquecível Clube da Esquina e o segundo, vocalista da Banda Tianastácia, uma das maiores do Pop Rock Mineiro. Espero que gostem.

Fotos do Mineirão na vitória do Galo sobre o Juventude, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário