27 novembro, 2007

Não Viver Você

Não Viver Você
João Lenjob

Ser só
Como uma única nuvem no céu
Ou aquele sol que ilumina, sempre só,
Quero e prefiro ser só
Como viva na aquarela, apenas um pincel,
E a vida que ali se multiplica
Nos olhares e olhares e olhares.
Somente eu
E ninguém além de mim
De repente alguém que já se foi
Ou serei quem ainda virá, que será.
Viver só
Quero ouvir o silêncio da solidão
Chegar em casa e poder dizer mais e jamais
Jogando com minha paciência e não preciso mais
Fluir-me, iluminar-me, sentir-me,
Ser o que queria ser, pensando,
E sempre vivendo para não ser
De tanto que a vida faz-me esquecer, você.

Pessoas, todos bem? Vejam só mais uma poesia que pra minha carreira é antiga por demais. Esta poesia eu fiz no dia 07 de outubro de 1999, ainda no milênio passado. Claro que ao deixar com vocês dei uma retocada, vertente da minha imaturidade na época, mas a idéia foi mantida e espero que gostem.

Meus parabéns de hoje vai para querida Lorena Leão. Quanto tempo!!! Felicidades!!

Fabiana Beltrame - FANTÁSTICA

Estive conversando com a Fabiana e foi decidida a sua visita a Belo Horizonte junto ao seu namorado e também remador Gibran Cunha para o início do próximo mês. Fico muito satisfeito que receberei aqui muito mais que uma mulher bacana, inteligente, lutadora e talentosa, mas também, a Campeã Brasileira e novamente representante brasileira para Pequim e também o medalhista no Pan do Rio na categoria “Oito Com”. Belo Horizonte sentirá orgulho de receber pessoas com tanta elegância na alma. Eu também.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário