25 maio, 2008

Sem Fim

Sem Fim
João Lenjob

De todas as vezes que eu chorei
O quanto sofri quando deixei
Não a vontade de ficar
Somente a de lutar
A dor de não querer mais sonhar
E toda a vida vem me brindar
A coragem de ser covarde
Com pensamento com olhos cheios d'água
A dor no peito e um futuro sem fim
A magia sem fim de um amor sem fim.

Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? A poesia é simples, mas triste, como as que gosto. A foto, foi do book que fiz da prima Manu, com sua irmã Camila em fase de desconcatração durante o ensaio. Espero que gostem.

Parabéns atrasado para Júnia Chaves, super amiga de Itabira e para meu estimado Tio Ilo, lá de Nova Era. Desculpem o atraso. Parabéns de domingo para Ana Cláudia e Ariel de Nova Era e para o primogênito do super amigo Branco e da amiga Keylla, Matheus!! Parabéns de segunda para as amigas daqui de Beagá Jordana e a lindíssima Amanda. Sucesso pra todos vocês e toda felicidade do mundo.
O Atlético parece ter tido uma certa evolução com o técnico Gallo, mas ainda muito longe de atingir o nível técnico imposto pelo treinador Leão, que com um elenco inferior, mostrava muito mais trabalho. O Galo conquistou um pontinho fora, com certo custo, mas não mostrou volume de jogo e Eduardo, por favor: uma falta sem classe na lateral, sem perigo de gol?? Você está num time grande, merecedor de ponta. Assim você desclassifica a nossa história.
Prossigo contrariado com a homenagem à minha avó Lydia em Nova Era e que eu fiquei sabendo somente semanas depois. Talvez eu seja menos neto que os outros. Ela certamente sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário