26 maio, 2008

Namorar

Namorar
João Lenjob

Eu só quero e ter seu amor, namorar
Conhecer o amor da vida e nele navegar
Quero a luz dos seus olhos a me reparar
E beber seu amor, degustar e brindar
Com o sentir de seus beijos ao me abraçar
Eu só quero tocar sua pele, passear
Ver seu suspiro de alívio ao me encontrar
Me deitar ao seu lado e poder sonhar
Encantar com toda sua beleza, somente apreciar
Com todos jardins ao meu lado e a você comparar
Só brincar de amor com você, namorar.


Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Mais uma poesia musicável e super simples. A foto, fiz semana passada e não usei recurso de edição e tratamento nenhum. Nela se encontram minha irmã Cristiana e minha prima Tainá. Eu, particularmente, adorei o resultado.
Parabéns para a amiga de Nova Era Karina Alves e para a miga de Macaé Luciah, adoráveis. Todo sucesso e felicidade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário