18 maio, 2008

Como Meu Segredo

Como Meu Segredo
João Lenjob

Vou esquecer-te agora
Junto ao violão
De bar em bar, ir embora
A tua canção.

Como a triste despedida
Ou como o meu segredo
Despejar num arvoredo
Toda a minha ferida.

Vou me embebedar de versos
Todo o teu coração
Mexer no meu universo
Entregar minha paixão.


Adquira já um exemplar do meu livro O Cavalo Livre de Tróia (conforme foto acima) entrando em contato comigo através do e-mail contatolivredetroia@yahoo.com.br.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu acho esta poesia bacana. Bem metrificada, com versos simples e espero que gostem. Na foto comigo, Cris Mattar, grande amiga em foto que eu mesmo fiz, editei e montei. As duas, a do fundo e a da frente.

Parabéns para Fernandão, grande amigo e filha da insuperável Dona Efigênia. Parabéns para o amigo André Gump e para Thaimara, belíssima representante do nome no Mulheres de Lenjob. Retifico o final de semana que não deixei meus votos de aniversário para meu Tio Willy e para Aninha, namorada do primo Willian e também Mulher de Lenjob. Felicidades para todos vocês.
Nada mais a falar do Atlético até esperar o próximo treinador. Para a Diretoria que sempre falo aqui com muito respeito o recado em nome da torcida: Sandri, Tite e Roth nunca mais. Do resto, fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário