14 maio, 2008

No Dia que Você Voltar

No Dia que Você Voltar
João Lenjob

Eu não tenho culpa meu bem
Cheguei e vi você assim sozinha
Eu quis levar você pra minha casa, meu lar
Não soube deixar você e nem me deixar voltar
Prendi na minha pressão de vê-la feliz
E choro sozinho enquanto você chora também
Agora carrego a culpa que você não tem
E nem a alegria que lhe separei
E nem o seu sorriso que eu tanto esperei
E o meu sorriso nem sei quando ai acontecer
Sei que com a esperança posso contar
No dia que você voltar.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Gosto muito desta poesia. Acho super forte e ao mesmo tempo simples. Na foto comigo o grande amigo Gibran Cunha, um dos maiores remadores do Brasil, medalhista do Pan do Rio e namorado da nossa representante, a remadora Fabiana Beltrame. Abraços procês.

Parabéns para a super e bela amiga e vizinha, apelidada por mim de Miss Grajau, Andréia. Toda felicidade do mundo procê colega.

Geninho, em favor a nossa torcida e ao time que você já traiu. Peça demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário