20 maio, 2008

Na Esquina

Na Esquina
João Lenjob

O seu amor me roubou o encanto que lhe fiz
Crucificou toda a minha esperança
Pensou que eu ainda fosse uma criança
Carregando a pele molhada de sua tristeza
Levou minha alegria, me tirou o mundo
E me deixou aos prantos,
Apagou minha energia e minha inspiração
E hoje nem sou tanto,
Jogou fora o meu futuro
Que presente duro, sem renascimento
Me deixou no escuro com tanto sofrimento
O mais puro sofrimento
Não curo o meu momento
Nem meu sentimento, perdido numa esquina
Já não sou mais nada.
Eu que fui tão nobre, mesmo sendo pobre
Lhe dei meu coração tão rico
Nem lhe comunico, de tanta vergonha, viu


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta semana eu estou dedicando à Literatura Triste. O Mestre Vinícius já dizia que a poesia para ser grande tem que ser triste. A foto, novamente sorrindo é pra dar um contraste no blog e me digam: estou triste ou alegre?
Parabéns para uma das minhas representantes do Nordeste, a bela e fina Natália Nunes. Felicidades viu?? Todo sucesso do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário