19 maio, 2008

Direção e Magia

Direção e Magia
João Lenjob

Se foi assim, está feliz
Até um novo bem você já arrumou
O seu pedido, alegre fiz
Assim mesmo me deixou.

Sua caminhada ao coração
Você quem fez, até me deu a mão
Sua promessa e minha dedicação
Pra vida não tem perdão.

Os seus olhos tanto sonhei
E permitiu, até muito me animou
E as lembranças, guardei,deixei
E nem sei mais quem sou.

A esperança, o sonho, a vida está vazia
O meu coração também
Minhas palavras sem direção e magia
E nem dá mais destino a alguém.

E nem ao menos sei dizer
Se por acaso em mim você pensou
E minha história fica sem remeter
Sobre o amor que assim acabou.

Até o atendimento de levá-la embora
Caso eu fosse antes sim
Pois lhe aviso que só, chegou a hora
Melhor que ver o triste fim.

Pessoas, todos bem? A poesia é trista, mas do jeito que eu gosto. O personagem em pauta é aquele retrato de alguém que fez por merecer mas não conseguiu vencer os desafios que a vida lhe deu. Espero que entendam. A foto é de bobeira.

Parabéns para Jaques (Barãozinho) Lage, super gente boa, lá de Nova Era, neto do inesquecível novaerense do século passado, o Doutor Lage. Parabéns para uma de minhas melhores colegas da época de faculdade, ainda em Macaé, a bela e doce Kelly e parabéns pro sempre irmão e sempre presente em minha vida. Thiago (Pelanca) Costa. Felicidades pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário