15 maio, 2008

Eu Quero Voltar

Eu Quero Voltar
João Lenjob

Eu quero voltar
Só não sei pra onde
Nem sei porque
E nem o que fazer
E não posso ficar
Nem amar
Desamar, não amar
Nem sofrer
Não posso sofrer
Escolher
Dedicar um tempo pra viver
Sem vivver
Sem querer
Sem a expressão escolhida para ver
Apreciar, como dever
E novamente querer.


Hoje no Blog

Pessoas, todos bem? Acima uma poesia super simples e de fácil leitura, gostosa. Na foto comigo uma das maiores escritoras de Minas, a doce e eterna, imortal Djaíla Martins. Espero que gostem.

O meu Parabéns de hoje é novaerense. Para os amigos Cezes e Gentileza e para o grande primo Luide Souza Guimarães. Sucesso pra todo mundo.
Nada mais a falar do Atlético até esperar o próximo treinador. Para a Diretoria que sempre falo aqui com muito respeito o recado em nome da torcida: Sandri, Tite e Roth nunca mais. Do resto, fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário