05 maio, 2008

Nos Seus sonhos

Nos Seus Sonhos
João Lenjob

Me intrometi em entrar nos seus sonhos
Só pra saber mais e tanto de você
Levei o sol e um amor na chuva
Sem solidão e tristeza pra você
Fui com tantas flores, um belo luar
E com a primavera expressiva pra você
Deixei soar um sino só de gratidão
E pensei na majestade de viver
Chamei a chama que aquece todo o peito
Pra no seu sonho aquecer o seu
Pra preservar o encanto que já me deu
Deu-me o sentimento que hoje lhe levo
E levei tanta vida que só tinha você
No intenso sonho que era meu pra você
No sonho seu que tanto sonhei.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia é simples, mas gosto dela. A foto, tirada no Conexão Vivo, é minha em meio aos grandes ídolos meus e de todo Brasil, os músicos do Pato Fu John e Fernanda Takai, que fez um show lindo cantando Nara Leão. "Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, levando um violão, debaixo do braço....." Espero que gostem. Abraços e até mais!!!

Parabéns para minha super amiga, que já participou várias vezes do blog, a modelo, escritora, atriz e empresária Cláudia Liz, super adorável, atenciosa e doce. Parabéns para minha amiga novaerense belíssima, Cíntia Araújo, também adorável e para minha amiga belorizontina Janaíma, também linda e adorável. Felicidades de montão procês.

Fabiana Beltrame - na Europa
Fabiana Beltrame conversou comigo recentemente e atualmente está na Europa participando de um torneio em Sevilla, na Espanha, preparando para os Jogos Olímpicos de Pequim em Agosto. Ela continua frequentando este blog e dando valor total a Minas Gerais e a gente vai retribuir. A doce atleta tem treinado de quatro a cinco horas por dia e num enorme frio. O calor lá ainda está para chegar. A bela remadora me disse que iniciará na China no dia 09 de agosto. Atenção todos!!! Guardem este dia! Em nome do Remo! Em nome da poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário