27 maio, 2008

O Luar

O Luar
João Lenjob

Perder um amor
Talvez melhor não acontecer
E bem melhor que viver sem amar
Sem sofrer.

Viver de amor
Talvez deixar o tempo sem perceber
É como só brincar no mar ao luar
Ver o luar, ter o luar, sentir o luar
Este luar que sorri por nos satisfezar com amor
E vai embora chorando, sem crer que não há mais amor

Talvez melhor não acontecer
E bem melhor que viver sem amar
Sem sofrer, mas não sem luar.

"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu gosto desta poesia pelo conteúdo leve e pela conclusão. A foto é outra que dedico a galeria da semana. Desde domingo todas as fotos foram feitas e editadas, ou não, por mim. Esta foi a vista encontrada do pátio de meu prédio.

Parabéns para a amiga Carla, que conheci através da prima Lívia aqui em Belo Horizonte e para a doce e presente (que anda ausente) e que gosto muito, Mariana Vida, do ciclo Beagá-Nova Era. Felicidade demais procês!!!
Abraço também para Rose Ane Pimentel, linda nordestina que já foi capa de várias revistas e que também conversou comigo estes dias.
O Atlético parece ter tido uma certa evolução com o técnico Gallo, mas ainda muito longe de atingir o nível técnico imposto pelo treinador Leão, que com um elenco inferior, mostrava muito mais trabalho. O Galo conquistou um pontinho fora, com certo custo, mas não mostrou volume de jogo e Eduardo, por favor: uma falta sem classe na lateral, sem perigo de gol?? Você está num time grande, merecedor de ponta. Assim você desclassifica a nossa história.

A pedido da belíssima amiga Zaninha, venho aqui solicitar o pedido de todos o voto da camisa 02 Gabriele Souto Maior no concurso que vale um abadá pro próximo carnaval de Diamantina. A Gabi desenhou uma camisa e agora concorre ao prêmio que através da gente aqui do blog, pode conseguir. O endereço é www.baturcada.com.br/ e se a Zaninha pediu, eu atendo e peço que ajudem a divulgar.

Fabiana Beltrame - na Europa
Fabiana Beltrame no momento esta na etapa final das competições na Europa e em breve estaestará no Brasil para a etapa final de treinos para os Jogos de Pequim. Vamos com tudo Fá!!! O "nosso" blog vai junto com você
A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário