05 maio, 2008

Graziela

Graziela
João Lenjob

Quando a vida me dá uma prece
Logo sou eu quem agradece
E clamo por uma luz que tem beleza
E princesa de alegria parece
Graziela aparece
Vem com seu jeitinho meigo de fazer felicidade.

É a felicidade
É o retrato do céu estrelado
É quando tudo chega bem.

É a realidade
É o jeito mais sensato
E como ninguém tem.

É o doce segredo
É o suave brinquedo
É a coisa mais bela que já vi
É o que não tem proporção de amor
Graziela
e a porporção de cor, de flor, de amor,
Graziela.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta educada e elegante pessoa foi uma descoberta incrível e claro! Hoje faz parte do mais seleto grupo poético do Brasil. A Graziela, só vendo... nunca vi tanta pureza e alegria numa mesma mulher. Ela é automaticamente apaixonável por sua simplicidade e a forma de jorrar fácil a alegria. Talvez ela não goste da poesia, mas eu sou muito grato de tê-la conhecido hoje durante o show da Fernanda Takai que comentarei amanhã com calma. Conheço toda a nata musical mineira e a turminha do Pato Fu tá com crédidos, viu??? , Deixo pra esta semana também a minha palavra sobre os resultados finais do Campeonato Mineiro. Não estou me escondendo. Faço a minha delcaração esta semana, mas já adianto: Embora goste do Ziza, do Álvaro, do Beto e de toda turma lá, informo: Eu só visto a camisa gloriosa quando Geninho não fizer mais parte do nosso grupo. Espero que todos gostem da foto e da poesia e principalmente a Graziela.

Parabéns para Felipe de Nova Era, filho do Fernandão Titica, gente boa pra dedéu. Parabéns para super Guga, Cláudia Guimarães, super companheira e dedicada em manter isso, o que é difícil. Sobretudo, deixo um parabéns especial para Adriana Araújo Pinto Coelho, que dentre a turma de hoje, é a única de infância e que mantém uma consideração que eu correspondo ou eu faço e ela corresponde. Ela, que presenteia a todos aqui representando o seu nome como uma das "Mulherese de Lenjob" e que merece todo o crédito do mundo. Abração apertado pra todos vocês.

Fabiana Beltrame - na Europa
Fabiana Beltrame conversou comigo recentemente e atualmente está na Europa participando de um torneio em Sevilla, na Espanha, preparando para os Jogos Olímpicos de Pequim em Agosto. Ela continua frequentando este blog e dando valor total a Minas Gerais e a gente vai retribuir. A doce atleta tem treinado de quatro a cinco horas por dia e num enorme frio. O calor lá ainda está para chegar. A bela remadora me disse que iniciará na China no dia 09 de agosto. Atenção todos!!! Guardem este dia! Em nome do Remo! Em nome da poesia.
A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário