07 maio, 2008

Retrato do Céu

Retrato do Céu
João Lenjob

Se você pensar em alguém
Procure precisar de mim
Porque sua busca estará encerrada
Pois sou o que você sempre foi para mim
Um retrato do céu
Ou o sol dando bom-dia por aí
Porque nosso mundo é um brilho constante
E a tristeza sempre é errante
E quiçá um dia se aproximará
Sou o seu par, que nos versos
Tenho a intimidade com a alegria
E ela é tão nossa, sempre nossa
Você que venta em mim como nos sonhos
Mais serenos, perfumados e lembrados
Faz chover tantas rosas, tempestade
Enchendo o chão de estrelas
Para eu me encharcar de você
E não querer jamais me enxugar
No nosso mundo molhado de amor
Que em estado mais que de sítio
Ninguém entra, ninguém sai.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia foi em homenagem a uma amiga de coração e que não vou citar quem por motivos de preservação, claro! Na foto que já havia postado aqui anteriormente, desta vez a editei. Espero que gostem. Abraços e até mais!!!

Parabéns para o Fagner, lá de Nova Era e para super encantadora e adorável amiga Isabela sumida Bueno. Felicidades pros dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário