16 janeiro, 2008

Suas Expressões

Suas Expressões
João Lenjob

Decorei cada traço de suas expressões
Tanto que não durmo sem pensar em seu sorriso
E não acordo sem me felicitar com seu olhar
Penso em seu jeito, suas mãos, seus toques
A sua voz que ecoa marcas em meu ovido
Impressionante, delirante, cintilante.
Suas expressões me tocam, me presenteiam
Me exibem a doçura completa de seu ser
Me chamam, me clamam, me seduzem
Meus olhos quando fechados, lhe encontram
E jorra em mim a alegria de tê-la conhecido
Chove em mim a gratidão infinita de tê-la vivido
De tê-la conquistado e não perdido
De tê-la intensamente amado.

Pessoas, todos bem? Esta é uma das poesias minhas que mais gosto. A acho completa. Pelo menos é a minha opinião. A foto é outra da minha capital de ouro, Belo Horizonte.

Meus votos de parabéns hoje vão pra minha companheira Tia Aninha Carneiro, que completa mais um ano de vida e torço pra que você tia, tenha muito sucesso e alegria no decorrer de sua vida. Tudo de bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário