17 janeiro, 2008

Composição

Composição
João Lenjob

No samba do meu amor
E que sem você não vou compor
Sem foice e sem tristeza enfim
Pra enfeitar minha mesa farta
E assim vou renascer.

No samba do meu amor
Você é primavera e bela flor
Sem mágoa e mentira enfim
É a musa pra toda poesia
E assim vou renascer.

Vou renascer você
Renascer pra você
Vou viver e reviver
A história do meu amor
Que assim você provou.

Pessoas, todos bem? A poesia é simples. Quando a fiz, mesclei um tanto de títulos de canções que fiz, dentre a maioria, melodia e letra. Acho que ficou legal. Na foto comigo a super e especial Flavinha, aqui de BH. Super artista! Super pessoa. Um abraço e até mais!!!

Parabéns hoje para o amigo Genilson Tibá, grande amigo de infância, lá de Nova Era; pra querida prima Andreza Marques, da minha família Carneiro, lá de Coronel Fabriciano e para minha bela amiga Liliana, aqui de Belo Horizonte. Felicidade pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário