02 janeiro, 2008

Meu Ouvido

Meu Ouvido
João Lenjob

Quero meu ouvido em sua boca
Palavras doces em sua voz tão rouca
E pra aliviar a mente e o pensamento
Criar a lembrança do nosso momento
Trazer a paz em uma esperança
E o que é tão velho se fazer criança
É de sentimento real o nosso amor
Com o brilho constante de uma flor
Com o seu sorriso e o nosso olhar
Com suas palavras (baixinho) e o meu apreciar
A alegria inesquecível de sua voz rouca
Tendo o meu ouvido em sua boca.

Pessoas, todos bem? Bombando, a primeira etapa do projeto MacaBHea foi excelente. A equipe, que neste evneto, foi formada por mim, Alê, Ana e Milla estava totalmente entrosada e a conversa com o cantor Dandi, o violoncelista Demóstenes, a artesã Carol e a costureira Marli foi tudo de bom. A foto relata como foi descontraído o encontro e todo mundo saiu satisfeito. Um abraço e até mais!!!

Parabéns hoje para Nathy Faria, minha amiga da Banda Balablack, para minha eterna Karina, super especial e pra o amigo Thiagop Boró, de Nova Era.


Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário