29 janeiro, 2008

Sua Rotina

Sua Rotina
João Lenjob

Vem meu amor
Eu tenho razão
Tinha opção, mas não quero
Quero é ter você, ao meu lado e a me querer
Ser o seu amor
Galgo o Everest
Se você for a lua eu sou astronauta
Se for fogo sou paixão
E não tem perdão
O seu coração tem dono
Sou quem quer e não quem sabe
Quando alegra a minha retina
Felicito o seu estar, ser e viver
Faço da sua rotina
A magia de querer encontrar e sonhar.

Pessoas, todos bem? Esta foto foi outra no Seven e comigo só a Fabiana Beltrame desta vez. A poesia é diferente, saudosa e feliz.

Parabéns hoje para três amigas distintas. A bela Fernanda eu conheci em Ouro Preto há mais de dez anos e até hoje mantenho uma amizade pura e fiel com ela. A bela também, Marielle também é outra do mesmo gênero de amizade. Conheci através do primo Breno e as duas já passearam por Nova Era há anos atrás em festas que lá aconteciam. Inclusive as duas, mesmo sem saber, estava no meu aniversário lendário da casa de minha avó Lydia, de 1996. Quanto tempo!!!! Felicidades pra vocês. Parabéns também para minha colega da Revista Trapiches, a Alê Quites. Felicidades pra você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário