15 janeiro, 2008

Mas Tenho Muito Amor

Mas Tenho Muito Amor
João Lenjob

Eu não tenho dinheiro
Não tenho casa, carro
Não tenho regalia
Mas tenho muito amor.

Eu não tenho família
Não tenho saúde
Não tenho trabalho
Mas tenho muito amor.

Eu não tenho alegria
Muito menos tristeza
Nem entendo de sentimento
Mas tenho muito amor.

Nunca tive carisma
Simpatia, nostalgia, boemia
Nem tenho filosofia
Mas tenho muito amor.

Não tenjo violão
Nem caderno ou poesia
Nem saio em fotografia
Mas tenho muito amor.


Pessoas, todos bem? Outra poesia bem diferente e na foto comigo o grande amigo Bruno Lage. Amigo de infância lá de Nova Era. Um abraço e até mais!!!

Parabéns hoje pra minha prima Carolina Carneiro, de novo, porque adiantei um dia no seu aniversário. Aproveito também para parabenizar Lu (Mulheres de Lenjob), namorada do primo Augusto e para minha querida amiga Mônica, lá da região dos Pampas..... Parabéns especial também ao grande amigo, um dos melhores e maiores, Kiko Lage, de Nova Era, também amigo de infância e que muito colaborou aqui com crônicas sobre economia e o futebol do Cruzeiro. Felicidades pra todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário