28 janeiro, 2008

Compromisso

Compromisso
João Lenjob

Marcaste um compromisso
Com Hora e também lugar
O que jamais poderia negar
Mas briguei com a natureza
E a tempestade até me pegou
Corrida e contratempo
Fiquei sem tento pra negociar
Então sem muita alternativa
A bolsa veio a arrebentar
Meio a tanta tentativa
Muito frio e todo ensopado
Mas você em primeiro lugar
Relógio estava apressado
Mas com tempo de chegar.

Enfim destino pronto
Tão nobremente cumprido
O que viemos a combinar
E você me avisa não vir mais
Só porque iria se atrasar
Agora não vou-me embora
Vou beber o que era nosso
E você vai ter que esperar.

Pessoas, todos bem? Esta foto foi no Seven e comigo estavam Gibran Cunha, Fabiana Beltrame e minha prima Mariana. Como bem comentado durante a foto. Tirei esta em homenagem ao sempre apoiador do esporte brasileiro, o primo e pai da Mariana, Zé Roberto, lá de Nova Era, filho de meu saudoso Tio Zé Canoa. A poesia é interessante. Diferente também. Abraços e até mais!!

Parabéns hoje para Tia Leila e Tia Luiza, uma dos lado dos Carneiros e outra dos Souza. Adoro as duas intensamente. São especiais. Parabéns para Teca, lá da Bahia e meu pedido de desculpas pelo atraso. Parabéns para o amigo Hálisson de Nova Era.

Fabiana Beltrame -FÉRIAS
Fabiana Beltrame já treina intensamente para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China. No Rio há alguns dias, ela me disse hoje que lá chove a dez dias, mas não entrei em pauta se isso é bom ou ruim. Mas o importante é que o blog agora está novamente em favor e torcida para nossa nobre remadora. Rumo ao Ouro Fabiana. Gibran... grande abraço!!!

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário