15 janeiro, 2008

Boemia

Boemia
João Lenjob

Não é fedonho
Sobretudo nem tem cheiro
Não é rico e sim um pouco pobre
De mesas rasgadas ao tom de bordas desfeitas
Estampas de xadrez e somente abanadas
A cerveja consequentemente gelada
O ambiente de cultura rica
Tantas cores e ideologias
Artistas, estudantes, curiosos e sempre todos, alunos
A cortesia é crônica, os sorrisos sinceros
As lágrimas que alcançadas somente pelo coração
Da política muito e da sociedade pouco
Que mágico!
Sem solidariedade e sem solidão
Mas em cada peito outra solidão
Assim se faz e desfaz a vida
Na própria vida e no amor.

Pessoas, todos bem? Esta poesia foi minha homenagem ao Maletta, lugar que adoro freqüentar e que juntei inúmeros amigos. Na foto comigo minha adorável amiga Carolina, daqui de Beagá durante a comemoração do aniversário de minha mãe. Um abraço e até mais!!!

Parabéns hoje pra minha prima, também Carolina, só que Carneiro, daqui de Beagá. Aproveito também para parabenizar Lu (Mulheres de Lenjob), namorada do primo Augusto e para minha querida amiga Mônica, lá da região dos Pampas..... Felicidades pra todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário