20 janeiro, 2008

Outra Vida

Outra Vida
João Lenjob

Eu que quero tanto ver feliz o que já vi
Fico até aos prantos se não choras por aqui
Aqui em meus ombros pode sempre aproveitar
E dentro de meu sangue tem alívio pra te dar.

Eu viro o oceano e faço ondas pra te ver
Eu viro o sol nascendo pra poder te renovar
Aqui, como nos sonhos podes muito entender,
Que o que estais passando não precisas mais passar.

Destruo a minha vida e faço outra pra te ter
Invento outros pecados para não ter como te culpar
Salpico a vida de estrelas para aqui te remeter
Dou-te mil horizontes, escolhas um para encontrar.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? A poesia é repetida, porque gosto muito Na foto meus primos Costas, Cláudio, Amélia, Jaques, Sandra, eu e Ana. Sentados a Tia Aparecida e o Sr. Ismael, Grande Soié, de Nova Era. Um abraço e até mais!!!

Parabéns para Ana Paula, amiga lá de Nova Era. Parabéns para bela amiga Karina lá de Itabira e também para o grande amigo israelense Liron Yaziv, que muitas vezes esteve por aqui. Abraços pra todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário