03 janeiro, 2008

Semente

Semente
João Lenjob

Soubeste brotar com jeito
Toda a alegria em meu pouco peito
Com olhar de pensamento constante
Fitei-te com a minha pureza infante
Sonhei-te, como da vida a mais valiosa
E tão generosamente preciosa.

És na criação o tamanho exagero divino
És tão mulher e sinto-me tão menino
Menino ciente da infinita gratidão
Da semente hoje plantada em meu coração
Que jorra em teu destino todo o meu prazer
Junto a chama envaidecida que não posso ter.

Pessoas, todos bem? Na foto comigo a doce e bela parceira Alê, que ainda não havia sido postada aqui comigo e a poesia é um presentinho a ela. Um abraço e até mais!!!

Meus votos de parabéns hoje vão para Monique, para belíssima amiga Michelle Capris (vide Mulheres de Lenjob) e pra Érika. Felicidades!!

Fabiana Beltrame -FÉRIAS

Passeando de férias, Fabiana e Gibran estiveram por aqui e em breve voltarão. Adoraram Minas, Seven Bar, a Lagoa da Pampulha, o sítio que estivemos e Ouro Preto. Breve adiciono mais fotois e o tópico com nossas fotos.

A melhor alternativa de prestigiar a maior Remadora da História do Brasil, através de meu blog, é entrando em sua comunidade no Orkut, clicando AQUI. O Remo e o Esporte brasileiros agradecem e a minha poesia também.

URGENTE: O asilo de Nova Era não está passando por boas e eu peço a todos, que poderem contribuir de alguma forma, que me mandem um e-mail (como descrito no rodapé da página) para que eu passe o contato. Vamos ajudar amigos.

Biodança
Estou aqui apresentando para todos a Biodança, que é um sistema de desenvolvimento humano, em que se utiliza a música e o movimento como ferramente. Quem se interessar pode enviar um email para biodanca@hotmail.com ou clicar no link a seguir. Eu vi como funciona e achei muito legal. O endereço é http://lenjob.blogspot.com/2007/07/biodana.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário