16 julho, 2008

Vai Saber

Prezadas pessoas, em função de uma parceria, o blog terá um pequeno atraso para atualização. Se até a metade do dia não conseguir fecha, atualizarei com meu próprio material. Espero que compreendam.
Vai Saber
João Lenjob

Não quero mais saber
E nem me preocupar
Se não olha pra si
E nem confia em mim
Não quero mais você
E nem que pense em mim
Se eu me preocupei
Se vou me preocupar
Vai saber.
Eu quero só descobrir
O que há de fazer
Sem ter com quem pensar
E que preocupa por você
E com você, mais que você
E poupa o tempo pra você
E agora, sem você
Vai saber.


Adquira um exemplar de meu livro "O Cavalo Livre de Tróia" entrando em contato com contatolivredetroia@yahoo.com.br ou visitando a Livraria Travessa em qualquer lugar do Brasil.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, esta poesia é bem um pouco do cotidiano de todo mundo, não é??? Eu acho muito interessante mesmo. Pelo menos eu. Mais uma foto da galera de Nova Era. Desta vez no Empório, comemorando o aniversário de Zé Carlos, ele, Manu, Paulinho, eu, Camila e Paula. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Jéssica, irmã dos ex companheiros de Banda, Léo e Max, lindíssima, educada gente boa. Adorável. Sara lá de Itabira, linda também, gente boa, super talentosa música aqui de Beagá. Sucessos e beijos pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário