23 julho, 2008

Manu

Manu
João Lenjob

A arte de fazer sorrir
De fazer a retina brilhar
Com a doçura de quem pode
E que mesm não podendo faz
Com encanto infinito
Algo próximo ao jamais
Sorriso tão bonito
Que breve sou capaz
De apreciar como um pôr do sol
Como a alegria do céu
A ternura da lua
E s lágrimas felizes do oceano.

Manu, você tanto sabe que meu peito fica a acelerar
E pode até desacelera e até parar
Porque você não passa,
Enfeitiça intensamente uma inércia na lembrança
No cotidiano de meu ser
Na postura do meu firmamnto
Na esperança de minha vida.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, esta poesia também entra para o clã das Mulheres de Lenjob. Manuela merecia, mas claro, a poesia com nome inteiro foi pra minha querida prima que acabou de ser mãe, conforme bog de ontem. Sobretudo, esta Manu é gente fina, elegate, doce, tinha que fazer paerte de minha história profissional também. Na foto comigo, ela, a Manuela Raggi. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Ana Paula, genteboa demaissssss!! Namorada do primo Guilherme Carneiro, super prima torta! Danielle, amiga de muitos anos, lá do ciclo Nova Era-Monlevade. Indiara, adorável amiga de Nova Era,dos bons tempos do voley da cidade, que eu muito assistia. Vanessa, amiga minha lá de Contagem, linda também. Ana Carolina, mãe dos meus grandes amigos Branco, Luciana, Negão, Arthur, esposa de Luciano e uma das pessoas mais presentes em minha vida. Sucessos e felicidades pra todos vocês!!!!

Uma vergonha!!!!! O Atlético novamente ficou sem entrar em campo. O nosso glorioso até que fez um primeiro tempo mais ou menos, mas isso em virtude do nível técnico baixo do adversário, o Botafogo, do Rio. O time não apresenta um padrão de jogo, um futebol inteligente e a Diretoria permite que isso se torne cotidiano em ano de centenário. Impressionante aturar as retrancas e a qualidade do treinador Gallo e de alguns atletas horríveis que entram em campo para pipocar!!! A torcida não merecia passar por isso. A Segundona está chegando e com vitalidade incrível. Neste momento, o Galo seria rebaixado e com apenas 12 pontos de diferença do campeão. Um campeonato que este ano está bem mais fácil e nosso time faz esta lambança. Tomamos "olé" no Engenhão. Vai ser assim em todo o jogo. Derrotas, jogadores expulsos e os dirigentes querendo contratar torcida. Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário