25 julho, 2008

Intercâmbio - Camilla

Fui pega despercebida...
Andava e nunca olhava para trás,
sequestrada por seus sorrisos e
mãos que sem me tocar, me desarmaram
em olhares que encarnam, encaram.

Pedes para dar-te tudo que tenho,
sabendo que não é pouco, faz proveito,
grita, vasculha meus bolsos e
tira de mim, migalhas rasas.

Me rouba beijos estalados, sai correndo,
me rodeia, não se importa e nem olha á sua volta,
abre minha bolsa e rouba meus segredos íntimos...

Sem pudor, rasga minhas roupas em provocações,
me amarra, me prende, me arranha,
me deixa em estado de desvario e vai embora com tudo.
E eu, pago o preço por andar distraída!


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, a poesia é não minha. Esta perfeição em versos é da amiga e colega Camilla Loureiro. A doce pessoa é importante por natureza e vem inaugurar o Intercâmbio do Lenjob, que tentarei toda sexta-feira. Na verdade eu poderia ter começado com a Ana Letícia, que também mantém os requisitos da Milla, mas a Ana tem que ser a última. Ela já atualizou este blog algumas tantas vezes pra mim e tem entrada franca e circulação evidente, pode fazer o que quiser aqui. A idéia, nasceu da outra parceira, conterrânea e conteporânea, Sofia Martins, que também entrará nesta. Na foto Camilla Loureiro, que também faz parte do projeto Mulheres de Lenjob. Escolhi esta foto porque acho que lembra muito a Clarice. Implica-se fácil, né?? A literatura é a casa dela. Quem quiser conhecer mais o trabalho da Camilla, entre em http://cafecomcreme.blogspot.com/. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Uriel, amigão de Macaé, dos tempos de faculdade. Sucesso e felicidade pra você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário