14 julho, 2008

Pulo de Felicidade

Pulo de Felicidade
João Lenjob

Preciso entender
O porquê do acontecer
Você mudar tanto meu ser
Assim como um vendaval
E para a chuva oceano
E e cada espaço o céu
E para toda surpresa o amor
Como um cordeiro de vida
Do sorriso e da alegria
De cada pulo de felicidade
Dos gestos generosos dos sonhos
Dos beijos e abraços.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Outra poesia que gosto muito. Esta tem tom leve, lírica simples e beleza pelo tamanho dos adjvetivos. Há de se considerar o formato suave dos versos. Nova Era anda bem presente nas fotos e esta comigo na foto acima é a Poliana, amiga de infância mesmo. Gosto e estimto ela e toda sua família. Até mais e abraços!!

Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Aniversariantes do Dia: Lenine, amiga atriz, lá de Ouro Preto. Mariane, outra bela amiga atriz, só que agora de Lagoa Santa. Vlásia, amiga que conheci em João Monlevade e que trabalhou comigo nos tempos de Robynet. Sucessos e beijos pra vocês três!!!!

O Atlético está um vergonha. Quando joga bem empata e quando não joga não segura mesmo. É derrota na certa. Hoje assisti ao que posso afirmr como o pior clássico de minha vida. O Cruzeiro jogou mal, o Galo conseguiu ser um pouco pior. Curioso que a o Cruzeiro venceu por 2 x 1 e a torcida pediu a cabeça do comandante e a nossa ficou calada. O Gallo continua errando ao insistir com atletas como Renan e Serginho, que não andam produzindo "nada". O treinador ainda deixou os dois em campo e tirou Pet, que mesmo jogando mal, é uma excelente opção de gol. O time joga marcando no campo defensivo, com um esquema tatico desorganizado e os atletas imprecisos. César Prates começou bem e sumiu; Márcio Araújo não apareceu na primeira etapa e na segunda jogou sozinho. Mérito ao Vinícius, que vem sendo um jogador exemplar, de raça e Nota zero para o jogador Espinoza do Cruzeiro, que fez uma falta super violenta e não recebeu punição alguma do juiz. Enfim, gosto do Gallo, mas ele não pode continuar no Atético. Quando o elenco é limitado a gente precisa de um técnico forte, muito forte e depois de 11 partidas, duas vitórias, três derroas e seis empates?? Não dá. Em três jogos em casa o Atlético perdeu sete pontos. É uma vergonha. Continuo pedindo ao presidente Ziza, com todo respeito que ele sempre me teve, cuide deste problema e com urgência. Leão está aí, disponível porque do jeito que a coisa anda o Atlético vai ter que contratar torcida e neste ritmo, voltaremos à Série B. Acorda Galo!!!!! Saudações Atleticanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário