01 julho, 2008

As Suas Mãos

Oowwwwwwwww Johnnys!!!!
É pessoas, Nova Era está se despedindo de um homem íntegro, educado, carinhoso, companheiro. Meu estimado Tio Doca era o senhor gentileza. Pessoa que ficou famosa por suas conquistas no esporte, na política e no comércio da cidade. Domingos Sampaio Diniz era uma pessoa alegre, entusiasmada, atleticana e apaixonada pela Desce Ladeira. Tinha um sutil amor pelas forças armadas e não se conteve de êxito ao ser chamado de Coronel num passeio a cidade de São João Nepomuceno, que recordo muito bem, ao lado do saudoso Tio Foguinho e demais familiares. Agora, este querido tio que fora durante seus quase oitenta anos um exemplo deixa em todos os que conheceram uma enorme ferida e um sentimento de perda que não tem fim. Deixo aqui meus votos de força para minha Tia Luiza e meus primos Marco Aurélio, Ricardo e Rodrigo e suas esposas e filhos. Obrigado Tio Doca!!! Vá com Deus!!!!

O título acima era a expressão usada por ele quando se dirigia a mim, com este grau de energia e vitalidade. Jamais, jamais esquecerei.

As Suas Mãos
João Lenjob.

Hoje eu tenho as suas mãos
Serena suavidade em sua pele
Alva carne leve de paixão
Com toques mágicos de emoção
Tenho suas mãos sobre as minhas
Felizes e ansiosas tanto que percebíbeis
Com atos sinceros de felicidade.
Tenho suas maos talentosas
Amáveis e graciosas
Ternas, macias, realizadas
Realizáveis e realizando as minhas mãos
Nossas mãos são juntas
Companheiras e unidas
São compatíveis com a eternidade
E tão dignas de amor.
"Este blog atingiu os 120 mil acessos recentemente, porque todas as presenças e comentários me estimulam a creditar nele quase todos os dias uma poesia. Hoje são mais de 500, sendo que mais de 100 com nomes diferentes de mulheres, mais de mil fotos 540 atualizações. Agradeço a todos esta nova marca e gostaria que continuassem visitando, para que estes números dobrem, tripliquem e multipliquem muito mais. Valeu pessoa!!!" João Lenjob

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia eu acho fantástica. Além da leveza e simplicidade ela dá uma sensação mágica de um sentimento nobre quando correspondido, claro. Sem fotos por enquanto viu amigos?

Aniversariantes do Dia: Cristina Cota lá de Nova Era, Lucas Galinari também de Nova Era e Kamara Guerra, outra da bela cidade. Felicidades e todo sucesso do mundo!!!

O Atlético tem mascarado alguns pontos e regulares atuações jogando com times pequenos e sem expressão. Empatar com o Figueirense não é nenhuma virtude e sim um sinal negativo, já que o Galo pega agora Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. O glorioso era pra estar com a equipe cadenciada já para estes difíceis confrontos e no entanto, vem jogando mal, sem entrosamento algum e apenas com a estrela de Pet em campo, que por sinal, fez um belo gol de falta hoje, em Santa Catarina. Ainda estou de acordo com a volta do técnico Emerson Leão para o Atlético e descartar de vez treinadores como Gallo, Geninho. Oh diretoria!! Acorda!!!! Saudações alvinegras!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário