15 julho, 2008

Ciranda de Amor

Ciranda de Amor
João Lenjob

Sonho, com a alegria de um sorriso seu
E o seu sorriso no olhar
Olhar que seja sempre para mim.

Sonho, com a ciranda de um só amor
E um amor assim infante
Infante gesto da minha maturidade.

Quero o seu encanto preso em minha vida
Quero não soltá-la a tanta demagogia
Quero ser fiel ao arinho que merece e eu posso
Penso que sim, tanto acredito.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia todos deveriam ler para si mesmos antes de relacionamentos e do espeito que a pessoa libera ao correspondido. Bom, cho que é isso. Aproveitando a sessão novaerense nas fotos recentes, comigo na Obra, em Belo Horizonte os Thiago e Camila. Sábado muito divertido. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Gabriela, filha da Gracinha e do amigo Leonardo, que não vejo há anos, entiada do super amigo Márcio Firmo e irmã do colega poeta Leonardo Santiago, turma bacana!!!! Sucessos e beijos pra você Gabi!!!!

O Atlético está um vergonha. Quando joga bem empata e quando não joga não segura mesmo. É derrota na certa. Hoje assisti ao que posso afirmr como o pior clássico de minha vida. O Cruzeiro jogou mal, o Galo conseguiu ser um pouco pior. Curioso que a o Cruzeiro venceu por 2 x 1 e a torcida pediu a cabeça do comandante e a nossa ficou calada. O Gallo continua errando ao insistir com atletas como Renan e Serginho, que não andam produzindo "nada". O treinador ainda deixou os dois em campo e tirou Pet, que mesmo jogando mal, é uma excelente opção de gol. O time joga marcando no campo defensivo, com um esquema tatico desorganizado e os atletas imprecisos. César Prates começou bem e sumiu; Márcio Araújo não apareceu na primeira etapa e na segunda jogou sozinho. Mérito ao Vinícius, que vem sendo um jogador exemplar, de raça e Nota zero para o jogador Espinoza do Cruzeiro, que fez uma falta super violenta e não recebeu punição alguma do juiz. Enfim, gosto do Gallo, mas ele não pode continuar no Atético. Quando o elenco é limitado a gente precisa de um técnico forte, muito forte e depois de 11 partidas, duas vitórias, três derroas e seis empates?? Não dá. Em três jogos em casa o Atlético perdeu sete pontos. É uma vergonha. Continuo pedindo ao presidente Ziza, com todo respeito que ele sempre me teve, cuide deste problema e com urgência. Leão está aí, disponível porque do jeito que a coisa anda o Atlético vai ter que contratar torcida e neste ritmo, voltaremos à Série B. Acorda Galo!!!!! Saudações Atleticanas!!

Nahid Ramah

A amiga Nahida Ramah, além de generosa e educada é uma das referências mineiras quando se trata de Dança do Ventre e, embora não goste de divulgações de empresas, venho pela amizade que tenho a ela e por ser de caráter artístico, indicar a todos, que prestigiem ao evento acima. Pelo talento da moça, estou certo que quem for, sairá satisfeito. Portanto: não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário