06 julho, 2008

Bater Ponto

Bater Ponto
João Lenjob

Não posso fotografar o perfume que ficou
E nem a sensação que juntos fizemos valer
Não posso fotografar aquele abraço seu
E os tantos beijos que com você imensamente dividi
Não posso fotografar cada gesto de carinho que contente me fez
E nem corresponder os anseios que me fez feliz
Não posso fotografar as atenções que mudaram o meu ser
E nem agradecer, se é que tem preço ou valor
Não tem como gravar o amor, senão lembrar
Somente bater ponto no tempo imprevisto de validade e viver.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Eu adoro esta poesia acima. Acho diferenciada, das demais que costumeiramente posto aqui. Não sei se vocês terão a mesma visão. Voltei com as fotos e desta vez, com duas pessoas super importantes. O Zé Carlos e a Camila, ontem no Empório, aqui em Beagá. Tá bom assim Paula?? Retornar com seu pai e sua irmã??

Aniversariantes do Dia: Fenrnada Maisto, super amiga Lady Di de Beagá, um das melhores atrizes da cidade e que guarda comigo um afeto enorme. Felicidades para todos vocês!!!!

O Atlético jogou melhor hoje, apresentou um futebol ma convincente, mas ainda sem apotência de conheciento e história e com novos erros do treinador Gallo ao tirar Eduardo acreditando que o jogo estava ganho. Tá tudo muito vergonhoso. Jogar com o time quase reserva do Palmeiras em casa e empatar não é motivo de felicidade. Impressionante como o clube mantém este enorme desfalque de ética com a torcida, mesmo vendo que esta, corresponde lotando sempre o Mineirão, acreditando, comprando camisas. Hoje e ontem estive conversando com amigos e percebi como o amor atleticano vem perdendo expressã, créditos. Isso é uma vertência desta vergonha que os dirigentes fizeram com este patrimônio nos últimos anos, mas informo: o meu amor prossegue o mesmo e por isso deixo aqui esta enorme lamentação. Vamos ver se um desempenho plausível chega com o Flamengo, com Cruzeiro. Clássico é clássico. Saudações Atleticanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário