08 julho, 2008

Nova Vida

Nova Vida
João Lenjob

Foi descendo a Bahia e ouvindo uma Toada
Que recordei da vida e só
E reencontrar um amigo poesia
Mais nada, tinha porque acontecer
Sentei-me então para degustar uma cerveja
E fiz brincar de escrever o meu passado
Para viver sem enlouquecer com a própria vida
E assim desci a rua da arte em plena melodia
E comigo conversei de perdas e conquistas
Fazendo orçamentos pra viver a nova vida
Gerando de cada encosta uma esperança
E vendo carros subirem, fazendo o dia-a-dia
Com todas as cores modernas centralizando as vias
E descentralizando as minhas retinas e tons astrais
E primavera num acordado sonho de inverno
Eram flores simuladas em painéis enormes do cotidiano
E transformadas em estrelas por magias etílicas
Agora são versos.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Mais uma poesia totalmente diferente das costumeiras e habituais que geralmente aqui deixo e na foto comigo a bela e super companheira prima Camila em noite no Obra.

Aniversariantes do Dia: Virgínia Carneiro, minha tia e querida madrinha, lá de Nova Era, maior cosinheira que conheço. Acho que é de minha Tia Emir Sena também, super estilistas, radicada no Vale do Aço. De qualquer forma aqui vão meus votos. Felicidades para todos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário