21 julho, 2008

Alquimia

Alquimia
João Lenjob

Eu tentei fazer-te bem
Fiz-te o universo colorido de versos
E tantas canções como uma magia
Brinquedo de fé e toda alquimia
E vontade era que aceitasses tudo.

Porém, me deixaste no escuro
Com o triste sentimento maduro
Atrás do coração que pensei que era puro
E era a tristeza em riste
Sem aceitação de carinho ou palpite.

Eu queria um comportamento adequado
Com o sorriso felizmente estrelado
Que tua presença fosse sempre constante
Agradecida de pelo menos, minha tentativa
De fazer-te bem, embora não consiga.

Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, esta poesia tem um pouco a minha lírica, mas é um pouco mais misteriosa e genersa por natureza. A foto é repetida, mas eu gosto muito. Eu mesmo quem fez. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Jorge, primo bacana de Nova Era, que mora aqui em Belo Horizonte. Fabiana, grande amiga e belíssima aqui de Belo Horizonte, pertencente ao projeto Mulheres de Lenjob. Rômulo, primo bacana da família Martins da Costa, casado aqui nos Carneiros. Gente boa demais!!! Luciana Milanelli, super e belíssima modelo, conhecida de São Paulo. Sucessos e felicidades pra todos vocês!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário