17 julho, 2008

Um Pouquinho

Um Pouquinho
João Lenjob

Esperei por tanto tempo
Por tanto não soube por onde andou
Sonhei, sonhei, sonhei
Sem saber se ainda vivia, viria, sonhei
Se lembrava-me, um pouquinho, sonhei
Esperei por todos os dias que aconteceram
Até que retornou e não consegui encontrá-la em meus braços
Mas encontrava-se mais vivida, e, nada madura
Sem aquela inocência tão bela
E aquela pureza que parecia infinita
Sem a ternura que tanto me encantava
E a vontade de tê-la acabou
O sonho de reencontrá-la perdeu-se no que era
Assim foi-se você, assim que chegou.

Mesmo guardando um poquinho de você ainda sonho
E brinco de voltar ao passado
(Sem lembrar ou querer que tenha voltado ao presente)
E ficar apreciando sua verdadeira maturidade
A de ser jovem, saber amar, gostar com fidelidade
E só um pouquinho de falta de juízo
Mas com toda paz no coração.


Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Bom, poesia das minhas. Das fores, tristes, verdadeirs e que se encaixam em todos leitores. Alguns já leram e me disseram isso. Os versos têm que caber na alma da pessoa. Esta foto é minha em minha última visita à minha terra, Nova Era, espero voltar em breve. Até mais e abraços!!

Aniversariantes do Dia: Aline, super cantora, gente goa, amiga de algum tempinho já. Tauana, belíssima moça que conheci este ano, educada e com olhos que no oferecem o ceu. Jennyfer, outra atriz, a famosa e bela Loira de Neve de Beagá. Parabéns também para Sheila Costa, prima de Nova Era, residente aqui em Belo Horizonte e para o amigo Gilliard, futuro grande ator. Sucessos e felicidades pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário