10 julho, 2008

Mais Bonito

Mais Bonito
João Lenjob

Queria que voltasse
Sério que gostaria mesmo
Ma não queria tê-la novamente
Não almejo mais sua presença,
Seu carinho, atenção, quiça amor
Mas almejo como nunca esta vontade
E não penso em satisfazer ego
Nem desfazer do seu,
Mas desejo fazer diferente o meu prazer
O meu passado, presente não, mas futuro talvez
Penso em brincar assim com o nosso passado
E diferenciá-lo, mudá-lo, vivê-lo, por prazer enfim
E por amor que por vertências da vida foi-se,
Mas que poderia ser mais bonito assim.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia é do "fundo do baú". Achei aqui brincando e vi uma poesia, que me recordo bem o interesse em escrevê-la. Interessantíssimo, porque se trata de uma poesia que gosto muito. Ela tem inteligência e ao mesmo tempo é doce. Na foto comigo as doces colegas da equipe belorizontina da Revista Trapiches, Milla, Ana, Alê e Dani. Bom demais!!! Espero que gostem.
Pessoas, quem precisa de aula de português, matemática e história para Ensino Médio e Fundamental, falar comigo. Quem quer suporte em trabalhos acadêmicos e revisões monográficas, também entrar em contato comigo. Digitação e revisão de trabalhos diversos, contato também.

Aniversariantes do Dia: Sara Torquato, amiga de pouco tempo, mas já com a intimidade de prima, porque logo que a conheci ela começou a namorar o meu primão de Nova Era Jorge, que daqui alguns das comemorará o seu dia. Mônica, amiga de Nova Era, gente boa e mais uma conterrânea que brinda a elegância aqui no blog. Felicidades para as duas!!!!

O Atlético jogou hoje ainda melhor que domingo, sobretudo contou com um segundo tempo sem adversário, sem ameaças. O Galo no entanto, começou o jogo numa retranca impressionante e só deu trabalho ao rubronegro por qualificações exclusivas de atletas como Pet, Márcio e Vinícius. No tempo complementar não fez nada, além de pressionar, mas sem conclusões de peso, a não ser a qualidade do nosso capitão Marcos, que há muito falo aqui que merecia esta função hoje exercida. Ainda me mantenho contra a adoção do técnico Gallo, que não tem capacidade de gerar perigos e criar jogadas realmente ofensivas. Resultados como estes de hoje contra o Flamengo e contra o Palmeiras domingo só mascaram o péssimo trabalho realizado pela Diretoria, que julgo aqui, sem querer menosprezar às vontades de Ziza e do Álvaro, mas sim para alertar do erro, do equívoco, que foi deixar ir embora um técnico com a qualidade de Émerson Leão. O nosso glorioso vem pro sexto empate em dez jogos, sendo que dos times de relevância do futebol brasileiro, não ganhou um único jogo (no ano) e conseguiu duas vitórias irrelevantes no Brasileirão e duas derrotas, sendo uma de goleada. O nosso elenco hoje é melhor que o da temporada passada. Tem algo errado caros!!! Em 1987 o Atlético, com um time tecnicamente muito inferior ao do Flamengo dominou todo o Nacional com o clássico talento do Mestre Telê e só foi conseguir a primeira derrota em todo o campeonato para o Fla, na décima sexta rodada e o time carioca tinha em campo Renato Gaúcho, Zico, Leandro, Bebeto, dentre outros. Pelo amor de Deus, vamos ser profissionais com a torcida porque somos sempre com vocês. Provas? Olhem o público e a presença de apoio contra o Flamengo. Saudações Atleticanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário