08 julho, 2008

No João

No João
João Lenjob

Se precisar de mim
Lembre-se do Newton
Depois do Thomaz
E termine pensando no Bell
Pense até no Vinícius elogiando
Do Chico conversando
E do Roberto cantando
E tudo que serei por você
Pense no que Charles fez por nós dois
E como Alberto, por você posso voar
E que aqui eu dou uma de Assis
Mesmo nunca tendo sido o Édson,
Mas por favor não deixe jamais dispersar
Não pare no meio do caminho e viva
Você acordou pensando no João.
Hoje no Blog
Pessoas, todos bem? Esta poesia é uma pegadinha. Quero ver quem consegue descrever o porque de tantos nomes de homens nela. Esta semana eu deixo aqui a resposta. A foto em minha casa, foi feita pela prima e também fotógrafa, Ana Letícia, sempre muito presente nas atualizações aqui.

Aniversariantes do Dia: Favinha Inácio, amiga de muitos anos lá de Nova Era, que gosto muito. Meriel,amiga aqui de Beagá que há muito tempo não tenho notícias e sumiu mesmo. Felicidades para vocês duas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário