11 agosto, 2010

Todos os Destinos, Olhos em Mim, O Jeito Dela, Mundo Todo e Um Dia (1.415)

Comigo a especialíssima e talentosa Djaíla Martins, em Belo Horizonte.

Todos os Destinos
João Lenjob

Saindo de um pesadelo
Mas ainda num sonho triste
Com dores, péssimos sabores
E o sonho estranho de futuro incerto
Olho a frente e vejo cenentas de destinos
Todos com a sedução e meu desejo a mais
Eu entendo que existem futuros também muito incertos
De sonhos ainda mais tristes que os meus
A vida fica mais doída e topo o desafio
Corro todos os destinos mas encontro o meu.

COMENTEM AQUI


Olhos em Mim
João Lenjob

Oh meu amor
Venha me ver
Deixe seus olhos em mim
Permita-me ter o seu olhar
Seu silencioso jeito de falar
De sorrir e de me amar
De me tocar e depois me olhar
De me abraçar somente ao olhar
E me amar e me deixar respirar
Somente com a serenidade do olhar.

COMENTEM AQUI

O Jeito Dela
João Lenjob

Ela e o jeito dela
Me cativa e sonha
E posso sonhar, viver
E com o jeito dela
Enfeitiça o meu amor
Faz valer o meu sorriso
E ficar mais vela a minha historia
Pelos momentos ao seu lado
E cada troca de pele
Cada beijo dado ou não dado
E todo abraço sonhado
Esperado e querido
Vivido em desejos
Que eu trouxa do jeito dela.

COMENTEM AQUI

Mundo Todo
João Lenjob

Ao seu lado me sinto mundo
E sinto um mundo perto de mim
Dentro de mim ou somente bem perto
Perto ou somente estimando
Acabo sendo o mais belo mundo
Porque aqui comigo eu tenho o mais belo
A me olhar, a me querer, a me amar
O mundo inteiro pra mim
Sou ele todo pra você.

COMENTEM AQUI

Um Dia
João Lenjob

E mais um dia
Buscando a tua arte
Buscando o teu sim
Teu sorriso sereno
Teu olhar todo dia
Vou sobreviver
Escrever, viver
Vou fotografar
Revelar-te em minha alma
Despir-te em meu peito
Amar-te com jeito
Pra eu bem viver
Assim vou te amar
Para a vida inteira
E o nosso amor.

COMENTEM AQUI

Pessoas, todos bem? Bom, estou escrvendo pequenos poemas, mas estou vendo qualidade neles. Mais Cinco hoje. Espero que gostem e por favor, sigam meu blog.

Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário