16 agosto, 2010

Com a Felicidade, Sentimento, Canção, Meu Grande Amor, Tempo que Fiz e Sempre com Amor (1.425)

Com as primas Neli e Darci e a Tia Leleta, em Coronel Fabriciano

Com a Felicidade
João Lenjob

Meu compromisso é com a felicidade
A sua para verter a nossa
Talvez assim um dia a minha
Me comprometo com o resultar de seu sorriso
E que venham muitos
Que sejam diversos, diferentes e preciosos
Sinto-me responsável por muitos dos momentos
E com o destino de cada um
Procuro florir seus caminhos
A espera de sua felicidade
A qual assinei e leguei o meu presente.

COMENTEM AQUI


Sentimento, Canção
João Lenjob

És poesia
És poesia minha
Conjunto de versos
Beleza das rimas
O acontecer do amor
És o meu amor
Adocicada de palavras
Preenchida de alerias
E um destino meu.

És o luar
És o meu infinito
Sentimento, canção
Tudo que colore o coração.

COMENTEM AQUI

Meu Grande Amor
João Lenjob.

Oh meu grande amor
Dona da minha estrada
Autora de meu sorriso
Proprietaria de mim
Oh meu grande amor
Repleta de tanta luz
Do sentimento inventei
Um jeito novo de gostar
De querer, beijar e abraçar,
Você.

COMENTEM AQUI

Tempo que Fiz
João Lenjob

Te tenho com prazer
Te amo com orgulho
Te penso o tempo
Que te fiz
Que te tenho
Que pedi e ganhei
Rogada flor da natureza
Nobre lua da satisfação.

COMENTEM AQUI

Sempre Com Amor
João Lenjob

Te saudo
Afinal chegas
Com brilho nos olhos
Com fibra no olhar
E trazendo um abraço
Vindo com braços abertos
A espera e busca dos meus
Saudo os teus olhares
Molhados, de longe, fitando
Se dando, me dando, brindando
Sempre com amor.

COMENTEM AQUI

Pessoas, peço perdão por não ter atualizado o blog ontem, mas como sabem, estou em processo de recuperação e ainda tenho certos problemas e muitas dores. No mais, cinco poemas novos.
Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário