09 agosto, 2010

Ela é o Amor, E com Amor, O Carinho a Dois, E de Inicio e Venta em Mim (1.405)

Com o primo Rodrigo, a Tia Bete e os primos Juninho e Cintia em Belo Horizonte

Ela é o Amor
João Lenjob

Ela vai chegar
Toda estrelada
Celeste e da cor que eu pedi
Ornamentada de flores
Ela é joia, é amor
Ela é mais que o segredo que eu escondi
É tão doce e minha
É minha menina
Ela tem sabor
Tem doçura e odor
Ela é a moça que eu pedi
Tão enfeitada de ética
Ela é demais
Carrega a certea do respeito no coração
Ela é o meu amor
Ela é o amor.


E Com Amor
João Lenjob

Te evito meu bem
É melhor para você
Não quero mais ferir
E nem ferir alguém
Eu já me compometi
E com amor
Perto de você posso desequilibrar
E então minha vida se atrapalhar.


O Carinho a Dois
João Lenjob

O tempo passa
Minutos rolam
A ansiedade me tira o serio
A vontade do abraço aumenta
O sonho de um beijo
Talvez somente um acalento
Um sorriso perto
O carinho a dois
O tempo passa
O coração dispara
O sonho aumenta
Você não chega.


E de Inicio
João Lenjob

E de inicio não havia fim
Por isso a falta de intervalo
Sua permanencia existe dentro de mim
Constante em pensamento e no coração
Cintilante em meu corpo
Brincalhona em todo pensamento
E quente em minhas veias
Eterna em minhas viagens.


Venta em Mim
João Lenjob

Venta em mim
O calor e o frio
Venta em mim o amor
Venta em mim a vontade
A velocidade
A sensação de querer mais
E venta em mim com a força
Com a gana, a fibra e o desejo
Venta em mim
Só mais uma vez
Venta em mim, em mim.


Pessoas, todos bem? Bom, eu estou custando ainda para escrever Cinco poemas por dia e tenho feito certo esforço para isso, mas cumprindo com minha palavra. Muita coisa ainda dispersa na memoria e no pensamento. Espero continuar assim até o final do ano.

Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário