29 agosto, 2010

Eloá, A Emoção Maior, Jeito Simples de Amar, Diabo no Corpo e Pessoa Carinhosa (1.465)

Eloá
João Lenjob

Faz da vida mais bela
Encanta com propriedade primaveril
Jorra a alegria a cada retina, Eloá
É o sonho menina, me ensina, Eloá
Que o céu se aproxima
E o mar chora de felicidade
A natureza fica infinita
E a imensidão se parece com amor, Eloá.

COMENTEM AQUI


A Emoção Maior
João Lenjob

No sorriso seu que me toquei
Da felicidade aventurar
E correr por esta busca
Que montou na emoção maior
Que vivo a emoção maior
Encontro com a sua alma
Que sorrindo chove em mim.

COMENTEM AQUI

Jeito Simples de Amar
João Lenjob

De tão pobre
Brincando de tão nobre
Enfentei mundo e mais que mundo
Até encantado ficou príncipe
Era um conto eterno
Pouco durador e triste
Eu vivendo momentos de princesa
Num sonho que não tinha fim
Com carruagens vivas
O vestido mais bonito
O palacio que de deuses
Mas num fim trágico sem calçado
Uma bela peça de cristal
A volta pra casa era triste
De um amor sem sonhos
Mas esperança numerada
E como sorteada me encontraram
Com o premio principado
Com meu jeito reconhecido
E meu jeito simples de amar.

COMENTEM AQUI

Diabo no Corpo
João Lenjob

Tens rosto angelical
Mas guardo diabos no corpo
Tem jeitinho de moça
Jeito de mocinha
Mas no sangue corre uma mulher
Fervendo com tua pele
Pedindo como todo o corpo
Enquanto não corro todo o pensamento
O corpo permanecia a arder
Suplica por outro
Almeja por prazer.

COMENTEM AQUI

Pessoa Carinhosa
João Lenjob

No passado me pediu socorro
E ao seu lado sempre estive
Porque senão, cê sabe eu morro
Por isso até virei detetive.

Agora salva, me abandonou
Como se de fato eu fosse nada
A minha palavra esnobou
Deixou minha alma desconsiderada.

Só me chamam de poeta
Mas de fato sou normal
Não me habilito da coisa certa
Tento agir no natural.

Sou de alma generosa
E não é por escrever
Não sou pessoa carinhosa
Mas posso aprender a ser.

COMENTEM AQUI

Pessoas, Todos bem? Bom, Cinco poemas novos e diferentes. Fia um meio Cindero e o segundo foi em homenagem a super Kelly, minha bela e generosa amiga. Espero tê-los agradado.
Atenciosamente,


João Lenjob
lenjob@gmail.com

Um comentário:

  1. Ei João!!
    Muito bacana! Obrigada e abração!
    Eloá.

    ResponderExcluir